cover photo

DIDO-FULL-

Enviar mensagem
Adicionar amigo
DIDO-FULL-

Sobre mim

Basic Information

Membro desde
Segunda, 15 Dezembro 2014 11:05
Último online
2 semanas
  • DIDO-FULL- é amigo de LYSA
  • Galera deixo um recado aqui, para os user do chat, favor lerem as regras e se comportem no chat, pois serão banidos sumariamente os que não respeitarem as regras, nós somos e seremos uma comunidade de amigos, por favor espeitem-se um ao outro. Todos são bem vindos pois amizade não se compra se adquire, então adquira a sua! Obrigado!
    1 mês
  • *Porque quando você se irritou ou ficou triste por causa dos outros. Você colocou o controle da sua vida nas mãos deles. Você que irá sentir as consequências das emoções, e não eles.*

    @apenasrespeitar
    1 mês
  • As pessoas não são obrigadas a pensar, acreditar ou fazer as mesmas coisas que você faz. *Aceite isso!*

    *E o melhor de apenas Respeitar?*

    As pessoas nunca terão nenhum controle sobre sua vida, seu bem estar e sua paz!
    1 mês
  • Tambem nunca irá baixar seu emocional por tentar de todo jeito provar que o outro está com a crença errada, porque você acredita que a sua é a certa. Ninguém é obrigado a acreditar naquilo em que você acredita!

    *É Só Respeitar.*

    Você não é o dono da verdade absoluta. *Aceite isso!*

    As pessoas não estam no mundo para satisfazer as suas necessidades. *Aceite isso!*
    1 mês
  • Ou seja,* é apenas Respeitar, pois aí sim, você vai deixar de se estressar ou ficar triste pela frustração criada por espectativas sobre o outro, também não irá se incomodar com as escolhas que o outro faz. Muito menos irá discutir ou se irritar porque o outro tem uma opinião ou visão diferente sobre um assunto. continua.....
    1 mês
  • Você só tera a verdadeira paz nos relacionamentos com outras pessoas, seja lá amizades, amorosos, com colegas de trabalho, ou com familiares, quando respeitar os outros como eles são.*

    Sem Julgar, criticar, culpar ou reclamar da atitude, escolhas, forma de pensar e etc...

    continua no próximo post.
    1 mês
  • Boa noite galera, a salas estarão fechas até amanhã, e serão abertas a partir de amanhã com senha, pedimos desculpas pelo transtorno, gostaria que as pessoas colocassem a mão na consciência e leiam o texto que vou publicar, pois a vida vale a pena quando vc vive ela intensamente e sem prejudicar ninguém, pois criei esse site e chat para ampliarmos nossa amizade!!!!!
    1 mês
  • falei ontem q hj vc n iria fl com migo
    1 mês
    Acer
    Acer a sala ta fechada e
    1 mês
  • MANINHO CADE VC
    1 mês
  • MANO CADE VC Q PROMETEU FL COM MIGO HJ
    1 mês
  • POXAA MANINHO COLOCA EU COMO ADM
    1 mês
  • Galera vamos adotar essa idéia, convide uma amiga para frequentar o chat... todos nós ganhamos com isso... pois os chats estão acabando... os chats de boa fama e se vc não quer q esse acabe faça a sua parte!... obrigado.
    1 mês
    Acer
    Acer maninho eu to divulgando o chat
    1 mês
  • Boa noite galeraaaaaa, tudo certo com vcs, vamos agitar 2018, teremos novidades!!!!!!! e lembrando que o site estará ainda livre, grátis este ano!!!!! aproveitem pois foi criado para vocês, lembrando que sempre com moderação e educação, leiam as regras isso é muito importante. boa diversão e feliz 2018!
    1 mês
  • blz maninho preciso fl com vc
    2 meses
  • DIDO-FULL- compartilhou uma foto no álbum Fotos deDIDO
    2 meses
  • Acer é amigo de DIDO-FULL-
  • DIDO-FULL- compartilhou um vídeo
    sem título
    Sem descrição.
    FELIZ NATAL!!!! E um próspero ano novo!!
    2 meses